Estamos estreando o nosso blog, e, para aproveitar o embalo, também decidimos estrear uma nova categoria de produtos em nosso cardápio.

Após uma série de pedidos e uma avaliação minuciosa, anunciamos em primeira mão a criação da Seção de Marmitas Veganas.

Fechamos uma parceria com a SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) e alinhamos condições que beneficiam, em especial, um lado: o seu!

 A consultoria da SVB será fundamental para que possamos trocar experiências da Sociedade com nossos chefs. Com isso, criaremos inúmeras opções de pratos para diversos grupos.

E quando falamos em diversos grupos, queremos falar que nem só de veganos vive o veganismo, afinal, há pessoas que se admiram e, até certo ponto, compactuam com alguns ideais do mundo vegan.

De uma forma mais clara, existem três grupos de pessoas: os adeptos, os quase-adeptos e os curiosos.

Os adeptos

Como o próprio nome diz, são veganos que já seguem uma vida sem nenhum produto animal ou que tenha usado animal em testes.

Os quase-adeptos

São, em sua maioria, vegetarianos que querem fazer um ´´upgrade´´ na dieta e aumentar a harmonia com o mundo.

Os curiosos

São aquelas pessoas que querem experimentar de tudo e encaram o veganismo como uma forma de ´´pensar fora da caixa´´. Esse último grupo ganha cada vez corpo e muitos já seguem alguns princípios, mesmo que paulatinamente, do veganismo. Segunda sem carne é um deles!

Conclusão

Nós nascemos para trazer facilidade, saúde e qualidade aos nossos consumidores e ao perceber que havia um grupo desamparado, decidimos também disponibilizar opções para os veganos, grupo que expande a cada dia que passa.

Vegano(a), sinta-se em casa e nos desculpe pela demora, ok?

Ah!, e pra você que não segue esse estilo de vida, que tal sair da mesmice?

Dê uma olhada nessas delícias que, por incrível que pareça, são veganas!
http://lightchef.com.br/kits/vegano/vegan-week.html

Comentário Facebook