Desde a infância, é natural que as ações tomadas durante a vida sejam diretamente influenciadas pelas atitudes dos nossos pais ou familiares mais próximos de nosso convívio diário. Isso acontece por um fenômeno natural, em que é comum se espelhar em alguém, seus costumes, crenças e comportamentos.

Isso ocorre da mesma maneira quando queremos perder peso, procuramos exemplos e inspirações que nos ajudam a ter motivação e seguir adiante no processo. E ter esse alguém para se inspirar é essencial, pois nos ajuda a lembrar que é possível chegar ao nosso objetivo.

Foi com esse objetivo que nós da Lightchef, junto com a Psicóloga e Master Coach @andressamaster decidimos que deveriamos mostrar na prática como é possível emagrecer mesmo enfrentando dificuldades ao longo da trajetória.

Mas que tipo de dificuldades?

É comum que ao iniciar um processo de emagrecimento, amigos e parentes continuem as vidas deles normalmente, saindo para comer pizza e tomar cerveja aos finais de semana e que eles queiram te incluir nesse tipo de programa, não é verdade? Afinal, quem está querendo mudar de vida é você, não eles. Por isso, nesse momento, é muito importante entender que o único responsável pelo seu sucesso, é você mesmo, afinal, está nas suas mãos aceitar ou não comer determinado tipo ou quantidade de alimento.

E não estamos falando que você não possa aceitar convites para sair, pelo contrário, para que haja sucesso no processo, ele deve ser gradativo, duradouro e prazeroso ao longo do tempo e para que isso possa ocorrer, deve haver um equilíbrio. Por exemplo, escolhendo uma opção mais saudável ou até mesmo diminuindo a quantidade de comida caso você estivesse fazendo exageros anteriormente.

Com pequenas mudanças como essa no seu dia a dia, você verá que os resultados desejados aparecerão.

Por isso, se você está buscando inspiração, acompanhe nosso Projeto Emagrecimento e veja os resultados incríveis que a Andressa já está alcançando e as refeições que a Andressa está fazendo para atingir seus objetivos.

Comentário Facebook