O cansaço, a falta de tempo e uma rotina de trabalho estressante são os impecilhos mais comuns de quem gostaria de ter uma vida mais ativa e saudável, mas sente que ainda não é capaz.

Porém, a verdade é que quando você não está verdadeiramente disposto a mudar seus hábitos de vida, qualquer obstáculo se torna uma barreira praticamente intransponível. O que, na verdade, é muito comum.

Na história da Andressa Rodrigues (@andressamaster), nossa parceira e principal peça do Projeto Emagrecimento, também não foi diferente. Durante anos ela sofreu com a dificuldade de diminuir o peso e quando subia em uma balança, nunca tinha uma surpresa agradável. Porém, após a adoção de uma alimentação saudável e uma rotina de treinos pré estabelecida, da última vez foi diferente. Finalmente, após muitos e muitos anos evitando olhar para os números, Andressa se deparou com um peso menor ao olhar para balança!

Mas o que mudou para que isso pudesse acontecer? Bom, antes de tudo você tem que estar determinado. Determinado a mudar o seu estilo de vida e ser uma pessoa cada vez mais saudável.

Andressa relatou sobre este assunto: “São diversos obstáculos ao longo do caminho: festas, comidas, bebidas... mas o que realmente importa é o objetivo final.” Por isso, tenha claro em sua mente o que você deseja e não deixe que nenhum pensamento negativo ou dificuldade te desanime ou tire o seu foco.

Além disso, lembre-se sempre: hábitos saudáveis melhoram não só o seu peso, mas a sua auto estima, confiança  e sua disposição em melhorar outras áreas da sua vida!

Para ficar por dentro de tudo que está acontecendo no Projeto Emagrecimento, acompanhe o instagram dos profissionais envolvidos @andressamaster (protagonista), @marciaromanopersonal (personal trainer), @nutrijanaina_lira (nutricionista) e conheça também algumas das refeições que Andressa está fazendo para atingir seus resultados.

 

 

Comentário Facebook